Desde que minha amada sobrinha Júlia teve sua vida tragicamente interrompida, vítima de um tumor cerebral denominado Glioma de Tronco Cerebral, a idéia de criar um blog em prol da pesquisa e cura do câncer infantil não me sai da cabeça.
Ela, que tinha apenas 7 anos, e era uma menina linda, inteligente e sensível, de repente perdeu quase todos os seus movimentos. Parou de falar, de engolir, e nem teve a chance de ser operada, devido à localização do tumor. Em apenas 5 meses, ela adoeceu e se foi...
A criação deste blog é com o intuíto de compartilhar novas notícias sobre tratamento do glioma de tronco, e de qualquer outro câncer infantil. E principalmente, de mobilizar a sociedade médica e a sociedade em geral, para que novas pesquisas sejam feitas em busca da cura.
Conversei com minha irmã, mãe da minha sobrinha, e estamos juntas nesta empreitada.
Temos consciência, que nós duas somos apenas uma gota num oceano.
Mas quem sabe, compartilhando notícias, experiências (de fracasso e de vitória, frente à doença) poderemos ajudar com a graça de Deus, outras crianças a terem a chance que a nossa amada Juju não teve.
Todos são bem vindos! Agradecemos a colaboração e participação.
E, finalizando, este blog é dedicado à Juju e à todas as crianças vitimadas pelo câncer infantil.
Que Jesus ilumine e abençoe a todos.
Adelisa e Ricardina.
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Para saber mais sobre a história da Julinha, acesse os links abaixo a partir dos arquivos de julho/2010.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vamos ajudar Isadora!

Clique na imagem para ampliar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário